quarta-feira, 27 de novembro de 2013

E agora ?

Acordei num dia nublado, num mau-humor que persiste há dias e a tudo.
Acordei na ociosidade de somente olhar pela minha janela e ver que, mesmo que o sol nasça, isso não torna minha vida mais clara. 
Acordo sem expectativas, sem saber o que fazer depois de levantar, no que existir.
Acordei com um ar de “E agora José”.
Acordei do sono, acordei de mim.
Acordei do sonho que estava vivendo, um sonho sem responsabilidades, onde só havia amigos num barzinho batendo papo num final de semana, esperando a segunda chegar, pra então voltarmos a não fazer nada.
Acordei preocupada, acordei com a verdadeira obrigação de viver por mim, ser eu, caminhar com meus próprios pés, tê-los no chão.
Acordei do verão que vivia, da eterna distração, do eterno recreio.
Acordei da falsa preocupação com os mínimos deveres de ser, ainda, infantil.

Sonho. Foi só um sonho.
Acordei tarde, no entanto acordei. Ao menos acordei. Mas e agora?
“E agora José?"



Feito a quatro mãos com a Naomi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário